O que esperar do mundo pós-pandemia

Nossas vidas e nossas rotinas mudaram significativamente com essa pandemia.
Um chopp com amigos, uma reunião de trabalho tomando sorvete após o almoço, ou simplesmente ir a manicure fazer as unhas.

Porém o que mais pesou, foi perder o toque, o contato que a forma como nós nos relacionamos. Que falta faz um abraço, beijos e por quê não o aperto de mão?

Esta é uma pandemia sem precedentes, e por isso, qualquer previsão por mais realista que pareça, é apenas um ponto de vista. Acontecimentos e até fake news, deram lugar a rodas de conversa sobre o medo, sobre número de casos confirmados e como nossa economia vai suportar tudo isso. Quando o assunto é viagem, criam ainda teorias, questionam se vale a pena investir no intercâmbio ou na educação internacional, e quais medidas os países estão tomando.
Acredito que este seja um momento de nos reinventarmos para o novo, pois o mundo não será como antes!

Como você mudou? O que não pensava antes e hoje faz parte da sua rotina e seus pensamentos? O que você não percebia e hoje sente muita falta?

Que a gente possa ter um olhar mais positivo focado, que possamos aprender com este momento que estamos vivendo.

Sabe aquele desejo de aprender inglês que você carrega a muito tempo dentro de si? Porque não se dedicar agora, o mercado mudou, seja você o profissional preparado, completo.

Este é o momento de começar a planejar seu intercâmbio, pois por mais que todos os países sofram uma recessão, países desenvolvidos vão se recuperar muito rápido.

Também é um momento de se adaptar, estudos comprovam que quem faz intercâmbio está muito mais apto a lidar com o novo e a enfrentar novos desafios.

A certeza que todos temos é que a pandemia vai passar e, por isso, devemos estar preparados para as oportunidades que vão surgir.

Essa é a melhor maneira de crescer e se desenvolver neste novos tempos.

“Todo pensamento positivo te impulsiona na direção certa.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[212069]
[212069]
[209006]
[209006]
[209014]
[209014]
[200627]
[200627]
[292870]
[292870]