Por que aprender inglês na Austrália é uma boa opção

Fazer intercâmbio na Austrália é o sonho de muita gente, afinal morar no paraíso, poder trabalhar e levantar aquela grana e pagar as contas, não é em qualquer lugar… Mas sabemos que muitos se perguntam sobre o sotaque dos “mates”.

Como em qualquer país, há regiões que o acento é bem diferenciado, mas vale lembrar que em muitas cidades como, por exemplo, Sydney, Perth e Brisbane o mais comum é o sotaque “limpo”, pois os australianos têm muito da cultura britânica…

Embora no seu jeito de ser pareçam muito com os brasileiros, também possuem características que agradam muitos aos estrangeiros, em especial a gente!

A história da Austrália é muito interessante e muitos acreditam ser o motivo sobre o comportamento desse povo considerado “easy-going”, amigáveis e espontâneos fazendo com que não sejam necessárias muitas formalidades numa relação de amizade.

Aliás, é muito fácil criar laços com os australianos. E não se preocupe! Quando o inglês não ajuda, eles dão um jeito de se fazer entender na conversa, estando sempre dispostos a ensinar.

O Intercâmbio na Austrália é destino certo para quem quer escolas de qualidade, busca levar uma vida saudável, descontraída e com muito agito.

Quando estiver fazendo o seu intercâmbio na Austrália, você vai perceber isso e deixará de se sentir um “estranho” em muito pouco tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[212069]
[212069]
[209006]
[209006]
[209014]
[209014]
[200627]
[200627]
[292870]
[292870]